Translate

domingo, 20 de março de 2011

ANONYMOUS NA JANELA

Deve ser legal mesmo se ater a inaugurações, festas, foguetórios, motocross, exposição e artistas com dinheiro público para a alegria dos que gostam de ver seu dinheiro indo pro ralo além do ingresso que eles pagam, asfalto depois de pronto sendo refeito por incapacidade e falta de responsabilidade profissional, correria para deixar o bolão e adjacências devidamente maquiadas e outros tantos muros etc... a população se distrai e distraída não percebe que nos faltam com apoio as areas que mais precisamos que é criar e estimular projetos e novos itajubenses a serem humanos compromissados em criar uma geração segura e que respeite e crie ou mantenha os hábitos e costumes de outrora. Ainda existe animo para comemorar algo no dia mais feliz para um Itajubense com a cidade e seus municipes sendo tratados desta forma ?

Ass: Pagador de Impostos em dia.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que deixa maior tristeza e preocupação é que o promotor de tais festanças tem total conhecimento, que esta enganando a maioria de boa fé.
Pior ainda representantes do povo fingindo de bobos, enquanto o espetaculo circense embriaga os que não sabem , que o custo da farsa fará falta para comprar os remédios que tanto precisam.

É muito triste.

Anônimo disse...

\Sempre foi assim aqui em Itajubá, inauguramos canteiros, escadas muros, a Rodoviaria então, varias vezes, calçadas , ruas asfaltadas, coisas pequenas mas grandes diante da pequenes dos governantes.
Fazer o que, a pobreza insiste e olha que o orçamento tem aumentado.
Estamos com mais de 100 milhoes/ano.
Em festa de aniversario o povo só quer bolo e musica e dança, nada mais.
Dito

Anônimo disse...

Ei pessoal vamos listar 3 Obras importantes feitas para Itajubá nos governos, obras da qual os Itajubenses orgulham.

Chico :
BPS :
Jorge :

Pensem ai.Lembram de alguma? Concreta. Obra mesmo!
JK

Anônimo disse...

A letargia que assola o Brasil é a mesma aqui. A pretensão politica que temos, é de ampliarmos mais que a discussão, é a real e verdadeira necessidade que desnudar estes atos que deprimem a racionalidade humana de nós itajubenses que nos dedicamos, é querer perspectivas melhores, é bater palmas com vontade, é transmitir a sensação de bem estar e não sermos reféns destes grupos pseudos salvadores da pátria e os abutres de plantão bem como definiram os dois primeiros "primos" anônimos"

Ass: Pagador de impostos em dia.

Anônimo disse...

JK veja aí as obras que solicitou.

CHICO. :- nenhuma casa popular em 8 anos, zero reais para saúde , limpou a beira do rio Sapucaí.
BPS:- centro administrativo. comprou S.Eletrica, vicunha, área onde começou 400 casas populares, pagou dividas PMI, deixou 20 milhões caixa, todos os anos deu 1 milhão santa casa e hospital, instalou 11 industria em seu governo.
JORGE:- Fechou radio, jornal e vários postos saúde. Faz festas para o povo esquecer tristezas e doenças.

Esperando ter atendido.
Silas

Edson Riera disse...

Silas,
Nada contra o Sr. Dito. Mas por uma questão de justiça:
O Chico levou a arredação do município, de 13 para quase 80 milhões por ano. Essa foi a grande mudança. "A limpeza da beira do rio", por onze anos vem impedindo enchentes. O Chico comprou dois grandes prédios da Telemig. A Cofap fundia anéis. Hoje a Mahle produz uma enorme gama de componentes. Só por justiça.
Ah, o centro administrativo foi com recursos do Estado.
Mas temos que olhar para a frente.
O que passou não podemos mudar mais.

edson

Anônimo disse...

Verdade.
O Chico só não conseguiu porque o, na época, Vereador Jorge Mouahlem lhe fez muita oposição.


Silas

Anônimo disse...

Conclusão: Obra mesmo de grande porte ninguem fez não!O tempo tem passado e continuamos no arroz com feijão, sem visão de vanguarda.
Projetos grande não temos, ambiçoes grandes não temos,perspectivas grandes não temos, vamos arrastando o parCtec, com ajuda do Estado trouxemos Presidio, Apacs da vida, um pouquinho de asfalto, industria é consequencia, na area educacional uns cursinhos novos, mas na verdade paramos no tempo e o futuro está ai, vamos continuar fabricando aneis, formando engenheiro eletrico e mecanico, enfermeiras e médicos normais. Nao acredito no polo aeronautico como não acredito na expanção da UNIFEI pois estão sozinhos e isso demora.É preciso pensar Itajubá, estamos vivendo e agindo com falta de grandeza!Dando valor enorme a picuinhas e vivendo de 4 em 4 anos. O pior é que tem muita gente ganhando com isso!

JK

Anônimo disse...

Precisamos de grandes obras sim, mas precisamos ´de menos jogadas politicas em cada ação ou Projeto viável que apareça no Municipio. Mais informações, mais pessoas envolvidas e sendo convidadas, menos acertos politicos visando o céu para alguns e o inferno para outros.
A questão, repito, não esta na comemoração a gandes obras e feitos ou festas que devem ser o produto final para mudanças em nossa cidade, elevar a auto estima e sim esta na condução diária de soluções fáceis que os "donos do poder" insistem em dificultar devido a pretensão politica e a vontade de ganhar dinheiro fácil "exacerbadas".

Ass: Pagador de impostos em dia.

Anônimo disse...

O que passou passou. Mas realmente deixou muito a desejar. Não importa se o dinheiro é do municipio, estado ou união, importante é buscar e investir na cidade,alias função basica de prefeito.
Quanto a industrias é muito relativo se vc tem uma cidade planejada, com infra estrutura enfim o desenvolvimento industrial vem. Vejamos exemplos de Sta. Rita e outras. Agora achar que limpar beira do rio é obra importante? Meu Deus !Pera ai camarada! Comprou dois predios pra que? Vamos em frente e mudar de assunto.Estamos mesmo devagar.

MINEIROS é preciso pensar GRANDE!
Guerreiro

Anônimo disse...

Este é um bom debate: Projetos para Itajubá, Idéias, Futuro, mas não futuro de 200 anos, proximos passos curto , medio e longo prazo. Não temos. Tanta inteligencia, tanto amor, mas nada de concreto, um barco a deriva!É uma pena, concordo com o Guerreiro, alias palavras de Aécio Neves: Mineiros vamos pensar grande!

Zorro