Translate

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SOB FOGO CERRADO

O zelador foi recebido outro dia pelo Prof. Renato Nunes, Reitor de nossa Universidade Federal de Engenharia. O teor da conversa foi postado no "viver é perigoso". Registramos que estamos em falta com o Prof. Renato, que nos incumbiu de convidar (sem restrições) algumas pessoas para tomar conhecimento mais apurado sobre os projetos da Unifei.  
De uma coisa temos certeza: Está sendo bem conduzida. Embora tenhamos dúvidas sobre a capacidade de administrar o tamanho e a velocidade dos passos que estão sendo dados, sabemos que estão sendos dados avante.
Não deve estar sendo fácil a vida do Prof. Renato, sob o fraco, mas cerrado fogo da mídia local. Deve incomodar um pouco.
Não discutem os projetos (às vezes só de passagem). Discutem a pessoa. Erram!
Nós como um dos "burros sentimentais" questionamos a falta de informações. Elas vieram, estão vindo e estão sendo colocadas a disposição de todos.
Não gostaria nem de pensar sobre isso, mas vejo a hora do nosso Reitor se encher e vir a dar uma "bicuda", mesmo com classe, nisso tudo.
A nossa terrinha precisa urgente de um "muro das lamentações". O pessoal passaria por lá, choraria, lamentaria as dificuldades, os interesses contrariados e sairia de alma lavada, até o dia seguinte.

ER 
    

Nenhum comentário: