Translate

terça-feira, 23 de novembro de 2010

OUTRO PLANETA


O Instituto Lula vai se dedicar principalmente a obras e ações na África, o continente mais pobre do planeta. Esse será um dos pilares da atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a partir de janeiro, quando termina oito anos de mandato como chefe de estado. As informações são de Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Blog: Por mais que me esforce não consigo frequentar o mesmo planeta do Lula. Ele já afirmou (mais de uma vez) que o sistema de saúde do Brasil, beira a perfeição. Imagino que em se tratando do Sírio-Libanês e o Einstein, para onde "os da côrte" se dirigem ao primeiro desconforto, tudo bem.
O Enem e a educação, segundo o presidente, segue maravilhosamente bem. Empregos ? Em breve teremos que importar mão de obra. Segurança ? Em níveis aceitáveis. Norte e nordeste ? maravilha.
Então só resta se preocupar com o continente africano.
Homem de visão. Terá que ir sem o Aerolula.

ER 

Um comentário:

Anônimo disse...

"O papel dele é este: é o novo coronel do voto de cabresto. Tudo aconteceu nesse sentido. A gente vê menina nova tendo filho para ter dinheiro. Não gosto disso. O nordestino é muito trabalhador se não tiver moleza. Se tiver, não trabalha mais. Hoje em dia nem roupa usa mais. A moçada bota um short, uma camiseta, fica de sandália: só quer a mixaria alí para sobreviver."
Esta é a maior obra do LULA.....por enquanto......