Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CASTIGO E CRIME

Você assinaria embaixo ? Eu assinaria na hora:

"MST - Sem terra: Sem lei, sem respeito e sem qualquer limite. como isso tudo vai parar ?

Po terem promovidos alguns outdoors com essa mensagem, o Ministério Público de Pernambuco promoveu Termo de Ajustamento de Conduta no qual a Associação dos Oficiais, Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar/Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco - AOSS (atualmente denominada AME - Associação dos Militares de Pernambuco) e a STAMPA, empresa de outdoors, promoverão uma contrapropaganda, veiculando 21 outdoors com mensagens de promoção e defesa dos direitos humanos e da Reforma Agrária, conforme arte definida pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e aprovada pelo Ministério Público. A Associação terá ainda que publicar retratações públicas ao MST no Diário Oficial, no jornal interno da Policia Militar e no site da associação. A contrapropaganda deve ser veiculada a partir de março de 2011.

A decisão é resultado do Termo de Ajustamento de Conduta no procedimento administrativo Nº 06008-0/7, no Ministério Público de Pernambuco, apresentado pela organização de direitos humanos Terra de Direitos, pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) e pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) por danos morais e direito de resposta contra a AOSS, em virtude da “campanha publicitária” contra o MST, realizada pela Associação em 2006.

(A notícia deu no blog do jaramildo)

ER



Um comentário:

Anônimo disse...

Agora que começaram a fazer a limpeza dos ratos deveriam continuar e acabar de vez com esse vergonhoso MST, turma de bandidos, ladrões, arruaceiros, salafrários. Aparentemente muito fortes, mas quando aparece gente para consertar, como marinha, exercito, aeronautica, etc, todo mundo enfia o rabo entre as pernas e se enfia nos esgotos... Tiro neles, de preferencia enfileirados, para não gastar muita bala.