Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UMA VERDADE

O excepcional desempenho de Marina nas urnas, que lhe proporcionou extraordinários 20 milhões de votos, é inquestionável.
Conheço e admiro muitos eleitores de Marina. São pessoas politicamente bem informadas e de um nível de conhecimento bem acima da média. É uma realidade.
Conclusão: Tenho absoluta convicção que esses eleitores não estão aguardando uma decisão da Marina - ou mesmo do PV - para se decidirem por um novo candidato no segundo turno.
Votar e acreditar em Marina tudo bem. Mas a grande maioria não é composta de pessoas com características de seguir orientações. Têm opinião própria.
Por essa razão, julgando normal  e inerente da democracia as conversas entre Marina/Serra/Lula (creio que Dilma não tem condições de discutir esse assunto), penso que estão errando ao enxergar Marina como uma cédula valendo 20 milhões.
O marineiro vai com quem ele achar melhor para o Brasil, ou na visão deles, no menos pior. O importante talvez não seja Serra ou Dilma, mas a turma que cada um carregará.

ER

Nenhum comentário: