Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BATALHAS CAMPAIS - VIA MOGI

Quando a coisa começa a descambar para a violencia, é preciso um pouco de bom senso e educação, coisa que infelizmente me parece que a "companheirada" definitivamente não tem.



A eleição é um processo democrático em que os eleitores devem ter a opção de escolherem aqueles que melhor lhes satisfaçam.


O PT parece não aceitar que as pessoas possam ter opiniões diferentes das suas. A verdade é apenas aquela que o pseudo- magnâmico Lula e os seus asseclas proclamam.


Pobre Brasil que está se tornando uma nação sem identidade e sem coragem para reagir a bandalheira que está se instalando.


O nosso povo parece conformado com tudo. Onde foram parar os estudantes cara-pintadas e os defensores da dignidade e da moral?


Ainda bem que a esperança é a ultima que morre.


Acorda Brasil.

Walter Bianchi


21 de outubro de 2010 15:49





3 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro, já nos vacinaram....com Bolsa Familia,igrejas e seitas malditas, gaz, escola,Carnets, filas,sem terras,sidicatos, e assim por diante, ...entraram e estão dominando a alma do povo....já não acredito mais......

Anônimo disse...

2010 tem 380.000 petistas em cargos de confiança.
2014 teremos 600.000 petistas enraizados na máquina pública.
O cancer é curável no inicio, mas depois de enraizar....nunca mais.

A situaçãoé muito mais séria do que se imagina.

marcos.caravalho disse...

Quem viu nascer na Cinelâdia-RJ a "brizolândia", não estranhou nada esse charivari lá no Rio.
A turma dessa nova tropa de choque pode até não ser brizolândista da fruita, mas tem o mesmo DNA e o mesmo "espírito combatente". É a reedição tupiniquim dos métodos e fanatismo cego dos camisas amarelas - têm até o Amarelinho, alí perto para servir de local para um novo putsh (googlar cervejaria de Munique-1932).
Tá feia, a coisa...