Translate

sábado, 11 de setembro de 2010

ERENICE NA GUERRA

Conforme imaginávamos, estamos presenciando nessa campanha presidencial muitas denúncias sobre os personagens principais.
A revista "Veja" desta semana direcionou um tiro de canhão em direção à candidata Dilma.
O alvo foi Erenice Guerra, atual ministra chefe da Casa Civil e considerada o braço direito da candidata.
Trata-se de denúncia sobre influências em negócios e comissões sobre o sucesso dos mesmos.
Diretamente é mencionado o filho da Dna. Erenice. Vai ter desdobramento.

Só questiono: Por que não fizeram a denúncia antes ?

ER 

5 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho
Será que não da para questionar também , que se o Serra já sabia da quebra do sigilo de sua filha em janeiro , porque esperar o desespero , levado pelas pesquisas , para botar a boca no trombone ?
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,
São coisas da política. Collor falou da filha do Lula no último debate. Marta questinou a solterice do Kassab nas vésperas da eleições. Em Itajubá virou tradição denúncias absurdas antes dos pleitos. Não aceito isso.
Agora: Violação do sigilo é uma violência a qualquer momento. Favorecimento (tipo Erenice) não é surpresa. Eu questiono: por que só agora vem a tona? artimanhas políticas bestas.

abraço
edson

Anônimo disse...

Zézinho
Existe uma diferença fundamental .
Filha fora do casamento e preferencia sexual não é crime , ao contrario de violação de sigilo.
Se o Serra tinha conhecimento deste crime e só foi denuncia-lo sete meses depois e nas condições que ocorreram , ele perde toda a capacidade de pleitear o voto dos brasileiros para se tornar presidente .
Abraços
Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Não foi nada disso. O Collor ou alguém dele gravou um depoimento da ex-mulher do Lula gravíssimo(é melhor nem falar mais nisso). O seu argumento é próprio do partido. O sujeito passa a ser culpado de ter o seu sigilo quebrado. Quer dizer, você chama a polícia e vai preso.
O caso agora é a Casa civil. "Sigilo" já está com a polícia.
edson

Anônimo disse...

Edson Riera,
O Sr. Alaor deve ser gente boa mesmo sendo Petista.
Uma coisa vc precisa aprender é que petistas já haviam desde o tempo de Jesus, pois muitas vezes o mestre disse: Tira a trave da frente dos olhos, ou Tira o veu que cobre teus olhos etc..etc.
PT só vê o que quer e não muda nunca, pois é um mal necessário, ou uma espécie de equilibrio natural para acabar com a monotonia.
Os Alaores da vida se não existissem o progresso seria tão rápido que em algumas décadas não teriamos mais nada para fazer ou inventar, pois nada nos atrapalharia.
Obrigado Alaor e PT por existirem.

Fernando Henrique (Não sou o FHC)