Translate

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CAMPANHAS CARAS E OUTRAS HUMILDES

Sobre as campanhas para Deputado Estadual dos candidatos da cidade, a questão "bloco na rua" chama a atenção de todos.
Aparentemente, a campanha do Ulisses tem muita disponibilidade de recursos. Material de qualidade, muitos profissionais (foi o tempo que os petistas saiam pelas ruas de jeans e camisa vermelha balançando bandeiras por puro amor) e carros a "dar com pau". Em todo o País tem chamado atenção a "riqueza" dos petistas.
Grana fugindo pelo ladrão (caixa d'água).
Por outro lado, avança (ou não) bastante discreta a campanha do candidato petista Laudelino. Dentro do seu estilo franciscano, vai tomando  sopa pelas beiradas, dentro do seu estilo. O professor não é bobo e lembramos que continua vice-prefeito.
Campanha rica também, e com certeza bancada por si próprio, é a do vereador Bala. Como começou a rodar há muito tempo, deve ter ter gasto muito. Campanha de Federal.
Os doutores Luiz Fernando e Celso Teixeira também caminham quietinhos e terão dificuldades. Não sei como estão fora do município.
Chico também está com uma campanha humilde, mas está rodando muito pelos municípios vizinhos. Leva a vantagem de já ter sido vereador e prefeito por duas vezes. Pelo histórico, tem garantido os seus quinze mil votos na cidade. Não é suficiente. Precisa de mais uns dez mil de fora. 
Tem passado pela minha cabeça que Itajubá poderá fazer dois Deputados Estaduais.
Não é sonho. É possível!

ER 

Nenhum comentário: