Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PERDEU OPORTUNIDADE DE SE CALAR


Pela foto dá para reparar que o Sr. José Alencar não está nem um pouco preocupado com nada. Não podemos julgar ninguém e nem temos interesse, porém o comportamento de uma pessoa pública e até então respeitada, quando defrontada com alguma denúncia é objeto de atenção.
Disse ontem o Vice Presidente ao entrevistador:
" ... tem que haver indícios. Se não amanhã, todo mundo que foi à zona um dia pode ser submetido a exame de DNA. São milhões de pessoas que foram a zona. Só que, provavelmente, a maioria desses casos não tenham sido objeto de interesse claro, político e econômico. Agora só pelo fato de ter sido Vice-Presidente eu vou submeter a um exame de DNA ? Não vou fazer o exame de DNA e não estou acostumado a ceder a chantagem."
Blog: Faltou categoria, faltou classe ao Sr. José de Alencar nos comentários. Se ele tivesse feito o exame (o caso vem desde a época em que ele ainda não ocupava esse importante cargo), tudo estaria equacionado. Ele já ocupou o cargo de Presidente, sei lá quantas vezes, e essas declarações não lhe acrescentam nada.
ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Edson,
Aqui vai um comentário assumidamente maldoso : será que o José Alencar não morreu até agora porque realmente é um lutador e não desiste ou porque é ruim mesmo ? Ruim até para morrer.
Que desculpa mais esfarrapada essa que ele deu !!!
Se ele tivesse levado esse assunto " na boa " já teria resolvido. Afinal, " quem não deve não teme " ( xiii, essa é do tempo que o arco íris ainda era preto e branco ).
Se a suposta filha estiver mentindo que pague
por isso.
Abraço.
Humberto.

Anônimo disse...

Ao ver e ler sobre o assunto postado fiquei alegrissima, pois o Zé Alencar já estava virando unanimidade nacional todo mundo o amando e tendo-o como exemplo de persistência, coragem e força.
Eu o amo e adoro mas ele não pode ser unanimidade, pois nem Jesus foi.

Neide.

Edson Riera disse...

Neide,
Concordo. O vice-presidente tem mostrado determinação. Essa determinação deve ser mais dificil de ser adotada, quando o lutador entra num golzinho da prefeitura às duas horas da madrugada para ir fazer tratamento em BH ou SP. Às vezes só com uns trocados para tomar um pingado. É a vida. Cada um carrega o seu peso.