Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CONTA GOTAS


1 - Visitas ilustres. No final de semana passaram por Itajubá alguns candidatos a Deputado. Foram recebidos pelos de sempre, com as promessas de sempre e com a certeza dos resultados de sempre. Nós ficaremos na de sempre.
2 - A questão do voto feminino no Brasil precisa ser bem pensada. Desde o início das divulgações das pesquisas, Serra mantém considerável frente sobre a Dilma (38% x 30%). Observem o esforço que Dilma faz em suas raras entrevistas, para envolver as companheiras. Debalde! Como dizia um amigo meu: "Mulher não gosta de votar em mulher". Desta vez, até concordo.
Pensem nisso: Entre os que têm ensino superior (ambos os sexos), Dilma bate Serra (36% x 33%).

3 - O segredo veio à tona. No início do ano, por ocasião da demolição de uma antiga residência no aprazível bairro da Boa Vista, foi encontrado um rolo contendo manuscritos. Levados para a Unicamp para a devida tradução (está escrito em português medieval), o blog teve acesso a alguns trechos. Serão divulgados em POSTAGENS EXCLUSIVAS. SURPREENDENTES.

4 - Pelo visto, ou o técnico Mano não gostou dos ares da CBF e quer voltar logo para o Timão, ou possui mesmo tendência suicída. Desentocou nomes estranhos para compor a seleção. Peraí meu: Jefferson, Jucilei, Ederson... desliga o meu soro por favor.
5 -Do Brasileiro ranheta: Essa seleção de vôlei masculino não tem vergonha não? Quer ganhar tudo! Pensa que é só eles, eles, eles. Deixa um pouco para os outros também. Novamente Campeões da Liga.
ER

2 comentários:

wartão disse...

4 - Zé, convenhamos, é melhor apostar nesses nomes, do que fazer como o Dunga e levar para a seleção, nomes como o do volante do Famengo, que foi para ficar na reserva e qdo. machucou um volante ele colocou um lateral direito no lugar.

Edson Riera disse...

Wartão,
Temos que dar uma chance para ele. Seleção para mim, tem que ter como base o melhor time do momento, incrementada pelos jogadores que estejam atravessando uma fase excepcional. Aí, realmente será uma seleção.

abraço,
edson