Translate

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DITADOR


SER UM DITADOR É TUDO O QUE UM SER HUMANO PODERIA DESEJAR
Por Kim Jong-il Norte
Herdei do meu pai, Kim Il-sung, um país. E dele faço o que bem entender. Desde 1994, sou o presidente perpétuo da Coréia do Norte. E, como tal, desfruto de todas as regalias e cometo todas as atrocidades a que tenho vontade e direito.
Tenho plena consciência de que 36% da minha população está subnutrida e de que 2 milhões morreram de fome na última década.
Mesmo assim, autorizo o desvio das cargas de alimentos enviadas por organizações humanitárias para serem usadas exclusivamente por meus soldados. Afinal, só preciso de 30% da população viva para manter a máquina funcionando. E minha força militar e minhas armas são fundamentais para barganhar com o mundo. Tenho o quarto exército do planeta, com 1,2 milhão de homens, com armas químicas e biológicas, artefatos nucleares e cerca de 200 mísseis. Um arsenal capaz de amedrontar até os poderosos EUA e seus embargos econômicos.
Posso não ser um homem de grande estatura física, mas como ditador sou um dos maiores.
Já disse aos americanos e repito: sanções significam guerra, e na guerra não tem perdão.
Hoje tenho mais de 200.000 norte-coreanos presos por crimes políticos. Quem mandou eles ousarem me desafiar ?
Não admito, nem entendo, as pessoas questionarem meu estilo de vida, meu palácio de sete andares, minha piscina com ondas artificiais, minha frota de automóveis. Tenho mais de 200 Mercedes- Benz. Qual o problema ?
Sou o maior comprador individual do mundo do vinho Hennessy Paradis. O que são 630 dólares numa garrafa de um bom bordeaux ? Isso são migalhas.
Mas não pensem que eu sou de todo mau. Quando deixei de fumar, obriguei todo o alto escalão do meu exército a também parar. Viu ?
Sou um humanitário, eu também sei salvar vidas.
Como vocês podem ver, meu governo tem sido realmente uma experiência enriquecedora para mim. E devo tudo isso a ele, um grande homem, papai.
As pessoas não se entregam assim.
Só com uma imprensa livre, a verdade aparece.
Revista Época (criação DPZ)
ER

Um comentário:

Anônimo disse...

O ditadorzinho, digo o Grande ditador, me faz lembrar um Prefeito de uma cidade do Sul de Minas, que pensa ser Deus e que seu mandato é eterno.