Translate

quarta-feira, 19 de maio de 2010

SE ESTA RUA FOSSE MINHA

Esta postagem que abordava a audiência pública para definir o piso a ser utilizado na ligação da Av. BPS com a Rodovia Itajubá - Maria da Fé recebeu dezenas de comentários. No final da noite algum ou alguns anônimos exageraram e, de certa forma, ofenderam outros comentaristas. Distraidamente foi postado.
Achamos por bem deletar todos (não consegui eliminar um só), inclusive o texto, que será reeditado. Peço lerem de novo, se for o caso, e enviarem os seus comentários. Mesmo anônimos, porém sem ofensas ao blog e aos colegas, serão publicados.
Erramos .
ER

2 comentários:

Evandro disse...

Zezinho ou Edson como preferir,

Primeiramente parabéns pela atitude, pq entendo que não ofendi ninguém no meu primeiro comentário, mas sim esclareci alguns pontos do que presenciei na audiência. E como a pessoa não tem coragem de se identificar, fica com essas ofensas baratas e anônimas.

Mas vamos aos esclarecimentos:

- Priorizaram o que estão querendo fazer para frente, pq o que já foi feito, está sendo apurado por uma Tomada de Contas.

- No "MEU" ponto de vista, houve uma falha da gestão passada, principalmente em relação a Secretaria de Obras, pois ela assumiu na licitação a obra de base como drenagem e sub-leito e essas obras danificaram o calçamento.

- A empresa que foi contratada tinha a incumbência de apenas fazer o calçamento e o meio fio e (S.M.J) essses estão em perfeitas condições, tanto que parte deles estão guardados no pátio da Sec. de Obras.

- Ficou decidido esperar o projeto do Parque Tecnológico, pq essa rua ou estrada pertence ao terreno do parque tecnológico e já que tem que fazer um novo calçamento, que faça então de acordo com o piso indicado para o projeto, pois caso contrário correrá o risco de ter que refazer novamente para se adequar ao novo piso.

- Duarante esse tempo que pode variar entre 3 a 6 meses, a Sec. de Obras incubiu-se de fazer os reparos necessários.

Abraços

Evandro disse...

*incubiu-se

Leia-se "INCUMBIU-SE"