Translate

domingo, 4 de abril de 2010

AS MENINAS DA CARLOS GOULART

As meninas, os meninos, e as meninas e meninos das meninas, e meninos da Rua Carlos Goulart reuniram-se na noite de ontem em Itajubá para comemorar o aniversário da Vera, que é uma das meninas.
Reunião incomum para os padrões atuais. Demonstrações de carinho e amor escapando pelo ladrão, pessoal muito bonito, conversas agradáveis, petiscos saborosos, bebidas bem servidas, músicas alegres e a apresentação de um conjunto de garotas estilizadas à 60/70, encantou a todos com "Biquini de bolinha amarelinha".
Essa família tem uma maravilhosa capacidade de distribuir "bem estar". É nato,inato...
Deus que os conserve sempre próximos e nos permita continuar desfrutando do carinho e da amizade de todos eles.
Parabéns Vera !
ER

11 comentários:

Bah Gorgulho disse...

Zézinho
Obrigada pelos elogios em nome de todos nós da família. Nós é que nos sentimos lisongeados com a presença de vocês, amigos de mais de 40 anos.
É muito bom ter amigos assim...Presentes, amáveis, sinceros, que sabem valorizar o melhor de nós. Nossos filhos já gostam também de vocês por tabela.
Quanto aos elogios...São seus olhos.
Que possamos nos encontrar muito mais nos próximos anos.
Um abraço

Anônimo disse...

Zezinho
"Sou como voce me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte cmo uma ventania, depende de quando, e como você me Vê passar." Clarice Lispector. Acho que você me vê ainda como menina da Carlos Goulart ms agora sou uma jovem sexy, ops, sexa e feliz por ter voces como fiéis amigos. Obrigada pelas palavras e pelas presença.V.G.

Edson Riera disse...

Esqueci.
Além de tudo dito são muito inteligentes.

Zezinho

Anônimo disse...

Zezinho
Comungo com suas idéias. Seus comentários são geniais, movimentam a vida . Você que é antenado nas coisas ao redor, tem muita facilidade em se expressar e, lendo seus artigos ,fiquei também mordido pelo prazer de comenta-los. Vou visitar seu blog todos os dias. Ah, a festa realmente primou pela leveza, pelo bom gosto e pelo amor maior que tudo. Valeu.

Anônimo disse...

Zezinho, seu blog é genial. Não fui a essa festa mas me senti fazendo parte dela com seus comentários subjetivos.Voce é um observador inteligente que capta a essência das coisas pois o valor da vida não está nos cifrões, a contabilidade é outra: quantos amigos? quantos sorrisos?quanta felicidade? quanto amor?Só o amor constrói.

Edson Riera disse...

Realmente. É raro um festa no interior onde você não precisa (e deve) ficar sentadinho na sua mesa. Naquela noite todas as mesas eram de todos.Você conversava com todos como se fosse uma família.

Valeu

Unknown disse...

Querido Zezinho: sou a Eliana, uma das "meninas" da Carlos Goulart. Ter uma familia unida e feliz, foi sempre o desejo e a maior preocupação dos meus pais. Eles faziam questão absoluta de que nossa casa tivesse sempre um ambiente harmonioso, alegre e aconchegante, que eu e meus 8 irmãos vivêssemos cada dia com intensa alegria e muito entusiasmo diante de todas as oportunidades que a vida nos oferecia. Meus pais já se foram, mas nos deixaram a vontade de enxergarmos somente os aspectos positivos do comportamento de cada um de nós. É isso que até hoje acontece conosco!
A festa do aniversário dos 60 anos da Vera foi gostosa porque além dos membros da família, estávamos cercados de amigos queridos, amigos com A maiúsculo, como você e Sonia. Um grande abraço e obrigada pela palavras elogiosas.

Edson Riera disse...

Eliana,

Obrigado por estarmos no "time" da Carlos Goulart. Mesmo de longe acompanhamos sua luta e já mais que uma vez, o que você escreveu.
Diversas pessoas mandam e-mails comentando sobre a festa, na base de "não estive lá mas gostei muito"
abraço

Anônimo disse...

Zezinho, hoje REvirando seu blog para ler as postagens mais antigas vi que voce escreve coisas do Cardeal Mazzarini. Gostei muito pois esse é meu livro de bolso por conta de minha profissão atual"assessora de políticos". Não basta carregar na bolsa, a leitura deve ser diária para não cairmos em cilada. Parabéns pelos outros artigos. Vera Gorgulho

Edson Riera disse...

Vera,

Com você lendo o Cardeal, teremos que juntar mais uma qualificação nas 'meninas". Assessora de Políticos ? É verdade ?

abraço

Zezinho

Anônimo disse...

Zezinho desde que voltei de Porto Velho, Rondônia, de 1998 até o ano de 2000, ingressei na política, por mero acaso, assessorando a então candidata a vereadora pelo Rio de Janeiro, Cristiane Brasil, que já está em seu segundo mandato e hoje ela éstá licenciada da Câmara para exercer a função de Secretária de Qualidade de Vida e Envelhecimento Saudável, na gestão do Prefeito Eduardo Paes .Além de assessora tambem estou Presidente Municipal do PTBMulher. Como vê o Breviário de Políticos é minha leitura obrigatória diária. Um abraço VG