Translate

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

AMIGO É PARA ESSAS HORAS

Sempre tive um grande reconhecimento para com o Professor Afonso Brito. Meus filhos estudaram sob sua orientação no Colégio dirigido por ele e aprenderam bem. Registro isso sempre que o encontro.
O Professor foi convidado pelo Governador Arruda para ajudá-lo no setor de educação no GDF. Lá ele se encontra transferindo os seus conhecimentos.
Hoje pela manhã, soube pela imprensa que, como amigo e como Secretário Extraordinário da Educação, ele esteve nas instalações da Polícia Federal em Brasília, tentando visitar o Governador Arruda, que lá se encontra preso.
Não foi autorizado. Deixou um livro para ser entregue ao José Roberto (Os Quatro Gigantes da Alma).
Procurado pelos repórteres de plantão, declarou:
- Arruda é vítima de uma armação e de injustiça das "instituições". Arruda não teve o direito de se defender. Acredito na inocência do Arruda, principalmente pela educação que recebeu dos Pais. Conheço o Governador desde os dez anos. É impossível que, sendo filho de Pais honestos como é, tenha prevaricado.
Reconhecemos o gesto de amizade e lealdade do Prof. Afonsinho. Mas diante de tantas evidências, temos que reconhecer que em algum momento o Zé Roberto errou e ele mesmo sabe disso.
ER

Nenhum comentário: