Translate

domingo, 3 de janeiro de 2010

TEMOS QUE CONTINUAR A LUTA

Ficamos fora ontem. Estivemos em S.Paulo acompanhando a partida de Bia. Encontramos por lá vários colegas de turma que representaram os não puderam ir. Duas famílias muito bonitas as do Marcos Berti e da Bia. Todos os irmãos, os sobrinhos e diversas pessoas de Itajubá. Mesmo com o feriado, a surpresa e as chuvas, mais de trezentas pessoas estavam lá.
Momentos de muita emoção, mas sem desespero incontido. Muita dor, mas tambem muita serenidade.Um ambiente, para quem a conheceu, "muito Bia".
Todos atônitos, mas não revoltados, como aceitando os incompreensíveis desígnios do Senhor, que na minha maneira simples de ver, continua chamando os melhores primeiramente.
O Marcos deve estar passando por momentos complicados, assolado pela falta e pela saudade. Com certeza a presença das filhas Helena, Ligia e Mariana, serão fundamentais para a superação.
Vamos lá camarada.
ER

2 comentários:

wartão disse...

Edson, fazemos nossas as suas palavras.
O Zé Berti saberá superar mais essa dificuldade.
Deus lhe dará a força necessária.

Unknown disse...

Ficamos muito tristes, com a perda irreparável da familia Berti. Bia era amiga de infância e colega de escola de minha irmã Natercia. Nossos sentimentos.