Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PEQUENO BALANÇO DO BLOG

O Alfredo questiona sobre a pouca participação das pessoas que acompanham o "Viver é Perigoso"nos comentários.
Na realidade, muitos apresentam comentários diretamente por e-mail, por telefone e, no caso de Itajubá, até pessoalmente.
Quando criamos o blog informamos que a intenção era apresentar e discutir o dia a dia da vida. E não eu apresentar e discutir mas um grupo de pessoas que têm afinidades.
Eu apresento, assim como todos podem apresentar ou sugerir qualquer tema. Imagino o blog como um encontro de pessoas que se conhecem.
Temos entre nós professores, donas de casa, médicos, engenheiros, funcionários públicos, intelectuais, políticos, estudantes; temos empresários, temos religiosos, advogados, administradores de empresas, outros.
Eu digo: Gosto dessa música. Que alguém responda: Eu não gosto desse estilo, prefiro aquele outro. E a bola vai rolando.
Não vale aceitar tudo que é publicado; concorde ou discorde, inclusive de comentários. O assunto não necessariamente precisa centralizar no blogueiro.
Não tenha acanhamento. É como se estivéssemos sentados em um bar, ou em um aniversário, ou casamento, ou até num velório.
Fique certo de que ao expor sua opinião sobre um assunto, ou mesmo enviar algo para ser publicado, irei comentar, dar a minha opinião, etc.
Como temos muitas professoras, por favor: Comentem corrigindo meus erros. Vão ter muito trabalho.
Ei gente! Da discussão sai a luz.
Edson

Nenhum comentário: