Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CONTA GOTAS




1 - Será que não tem ninguém da família ou um amigo próximo para dar um "toque" no Ministro Jobim para ele parar com a mania de usar farda camuflada do exército? Fica ridículo! Irá levar uma grande vaia,a qualquer hora dessas.
2 - A propaganda eleitoral sempre foi gratuita. Neste ano teremos uma novidade. Continuará a gratuita mas teremos também a propaganda paga, ou seja: O filme "Lula o Filho do Brasil" é uma propaganda paga. O valor do ingresso do cinema. Está sendo um fracasso de bilheteria. Bem feito!
3 - Esta eu não compreendo: Pessoalmente, acompanhei a escolha da área para construção do aeroporto de Itajubá. Os especialistas, após longa análise, concluíram que a única área possível era a ao lado da Helibrás. Na época, se não me engano, a própria Helibrás arcou com os custos do projeto. Foi tudo aprovado. Foi feita licitação da obra pelo Estado. Foi definido o vencedor. Imaginava-se que fosse definitivo.
Agora vem o Vice Governador e declara que será em outro local !?. Pode ser que em 5 anos aconteceu alguma alteração geológica em Itajubá, face ao aumento de temperatura do Planeta...
4 - O Globo noticiou ontem que a esposa do Presidente da Câmara dos Vereadores de Machado (ali mesmo) recebeu ou ainda recebe dinheiro do Bolsa Família(Borsa aqui em Minas). Diz que perdeu o cartão e por isso não tem como cancelar. Por favor, meus sais !!
5 - Agora foi demais. Acredite se quiser. Ontem o Sr. Neco, cujo apelido na Boa Vista é "fogo eterno", me procurou para entregar um folheto do A.A, recomendando que eu compareça às reuniões no Instituto Padre Nicolau de terça a sexta,às 19.30 horas.
O cara é vivo: Descobriu que a melhor arma é o ataque !
ER

3 comentários:

Saulo Caridade disse...

1- Vejam essa notícia: A procuradora-geral da Justiça Militar Maria Ester Henriques Tavares determinou, o arquivamento da representação do Coronel da Reserva Cícero Novo Fornari contra o ministro da defesa Nelson Jobim, por ter cometido ato que se enquadraria como crime segundo o artigo 172 do Código Penal Militar, que trata do uso indevido de uniforme, distintivo ou insígnia militar por civis.
Art. 172 - Usar, indevidamente, uniforme, distintivo ou insígnia militar a que não tenha direito:Pena - detenção, até seis meses.
O coronel entrou com representação contra Nelson Jobim, no Ministério Público Militar depois de o ministro ter sido fotografado na Operação Solimões no Amazonas (4/08), usando farda camuflada do Exército, com insígnias de general quatro estrelas.
O MPM não viu "uso indevido": "como ministro da Defesa", despachou a procuradora-geral, "não é lógico e crível que tenha tentado iludir ou induzir alguém ao equívoco de que se tratava de general de Exército, com a intenção de usurpar a autoridade militar". Não houve má-fé, concluiu o MPM.

2- Como a audiência tá baixa nos cinemas em breve teremos o Bolsa DVD de R$ 2,00 suficiente pra comprar uma cópia pirata da obra.

3- Em minha opinião acho que sua previsão de outros locais, citadas no outro post, tá bem próxima do real.

4- Não é necessário ir até Machado. Por aqui mesmo têm algumas coisas bem interessantes noticiadas com relação a subvenções sociais.

5- Ação preventiva, ou abordagem ativa para captação de novos clientes.

aearsi disse...

Zezinho, somos contemporâneos dos tempos de escola e do bairro Boa Vista. Acho que nos conhecemos só de vista. Sou Presidente da AEARSI Ass. Ecol. Amigos do Rio Sapucaí de Itajubá e conselheiro do Codema. Como tal acompanhei de perto a tentativa de licenciamento ambiental do Aeroporto Municipal de Itajubá cuja documentação chegou ao Conselho em Fev/06. Já me posicionei várias vezes na imprensa sobre o assunto aeroporto (principalmente defendendo os membros do Codema e procurando corrigir erros nos promunciamentos de políticos e orgão de imprensa). Tenho em meu poder tanto os documentos do pretendido licenciamento como cópias dos documentos que levaram o Estado a cancelar a licitação. Como você tem tocado no assunto no seu Blog me coloco a sua disposição para mostrar a documentação e talvêz clarear um pouco o motivo do cancelamento da obra. Várias pessoas nos questionam da mesma maneira. Então quanto mais esclarecido esse assunto melhor. Aguardo suas manifestasções. Parabéns pelo blog. Celem Mohallem 36235214 ou 91995219. celem.m@gmail.com

Edson Riera disse...

Celem,
Grato pela manifestação. Irei telefonar para a falarmos do aeroporto e da cidade. Todos queremos uma Itajubá diferenciada para melhor. Aqui é um canal para esclarecimentos. Em tempo: Conheço toda a sua familia, ainda dos tempos de Cristina, onde costumava passar uma parte das férias.
abraço.