Translate

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CONTA - GOTAS

1 - Interessante a situação dos brasileiros. Li em algum lugar que um dos ganhadores da Mega Gorda, foi um senhor de Santa Rita do Passa Quatro, jardineiro e que jogou dois reais.
Tem 78 anos e onze filhos.
Questionado sobre o que fazer com a bolada, uma das primeiras coisas que disse foi: Agora vai dar para mim ter um plano de saúde.
O outro, como sempre acontece nos prêmios acumulados, é de Brasília. Nem sei quem é, mas não deverá provocar muitas alterações na vida dele.
2 - Disse ontem o Arruda: Perdoo a cada dia os que me insultam. Entendo suas indignações pela força das imagens.
ÚFA ! Sinto aliviado pelo perdão. Agora posso dormir tranquilo.
3 - Dor de cotovelo. A postagem que recebeu o maior número de comentários, e sempre positivos, foi a escrita pela Bah. Eu fiz 499. Ela fez uma e estourou a boca do balão. Brincadeirinha ! Fiquei feliz!
4 - A OAB-DF apagou no seu site todos os arquivos sobre o caso "Arruda". Explicação: O novo presidente da OAB=DF é o Sr. Francisco Caputo, que vem a ser o principal advogado do Governador.
5 - Placa lida hoje na Rua Miguel Braga: "Morar na Boa Vista não é mania de grandeza é um direito que todos deveriam ter".
6 - Dica: Tente comprar uns pacotinhos de biscoitos caseiros Dir Van, com recheio de goiaba, no Alvoradão da Boa Vista. Uma postagem, um pacotinho. Eles são fabricados em Andradas. Como dizia o "São Luis": Vendem muito porque são fresquinhos. São fresquinhos porque vendem muito"
ER

2 comentários:

Alfredo disse...

No conta-gotas:
1 - acho que o jardineiro vai fazer um belo campo de futebol e montar um time só com seus 11 filhos;
2 - você confessou algo que acho que não deveria tornar público;
3- o melhor de tudo é que você admite a interação entre os leitores do seu blog;
4 - você esperava outra coisa?;
5 - passo pela Boa Vista todos os dias, porque todos os dias vou tomar café na Casa do Pão de Queijo, no shopping; mas prefiro morar onde moro;
6 - vou passar, procuro evitar engordantes naturais (exceção à caipirinha e à pizza de sábado, pois não sou de ferro).

Bah Gorgulho disse...

Ô Zézinho!
Sentir "dor de cotovelo" é natural.Faz parte do rol dos sentimentos humanos.
Sua sinceridade é admirável.
Eu também senti essa "dor de cotovelo" quando li a postagem "Cartas do exílio".Como o José Tipica, eu também queria estar no restaurante Chés Clément
em Paris e dar de cara com o Chico Buarque.
Passaria por ele cantando uma das suas músicas maravilhosas...