Translate

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CARTAS DO EXÍLIO - PARIS

(Email recebido hoje do José Tipica).

Caro Zé,
Li e entendi bem o comentário do Sr. Alfredo sobre uma maior participação das pessoas no seu blog. Vou ser claro e não tenho vergonha de dizer: Não sei mexer muito com computador, embora como você sabe, ainda tenho muitos interesses comerciais no segmento. Logo estarei participando mais do "nosso" blog, como disse a Bah.
Rascunhei um resumo das minhas andanças que lhe enviarei. Desde já, está autorizado a divulgar no blog. Creio que matarei um pouco da justa curiosidade do Sr. Alfredo.
Uma observação, se me permite: Li outro dia uma frase do Guimarães Rosa (Riobaldo Tatarana), enviada pelo seu amigo (aquele que não envelhece ?) Marcos Carvalho. Muito oportuna. Afinal, você tem dado pouco espaço para o "velho Guima", que inspirou o título.
"Viver é Perigoso".
abraço,
José Tipica
ER

2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Sr. José Tipica. O Edson disse-me que vai nos apresentar um dia. Estou preocupado com a chegada deste dia. Ainda não sei muito bem se vou chamar-lhe pelo nome, por Senhor, Doutor, Vossa Excelência, Vossa Senhoria, Vossa Majestade ou o que valha. Afinal, eminências pardas usualmente impõem um certo cuidado no trato e eu não gosto de desapontar ninguém. Só não vou lhe chamar de Zé porque eu também sou e não gosto.

Saulo Caridade disse...

Caro Alfredo,

Na oprtunidade deste grande dia gostaria de poder fazer o registro fotografico deste memoravel encontro de 3 importantes "Zés" deste bloq, saboreando um café, na não menos importante Casa do Pão de Queijo.