Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DE CHAMAR A ATENÇÃO

Em se tratando de negócios, duas coisas me chamam muita a atenção. Reparem bem, se ainda não observaram:
1 - A quantidade extraordinária de propaganda nos principais jornais do País e nas revistas semanais de maior circulação, veiculadas sobre os automóveis da Hyundai. São páginas e mais páginas sempre nas posições mais nobres e ,logicamente, mais caras.
Deve custar uma fortuna. "Jamais antes na história desse País "(não aguento se não escrever), se fez tanta propaganda de uma industria.
Poderiam fazer uma última grande propaganda, informando que doravante, já que todo o País conhece ou já ouviu falarem dos carros, passarão a empregar essa grana em descontos, tanto na compra, como na manutenção dos veículos.
2 - Observem o tempo que se leva para comprar e pagar algum remédio ou qualquer produto na Drogaria existente em frente ao Foto São José. Nunca menos que 30 minutos. Creio que sem sabermos, a demora já faz parte do tratamento. Façam o teste.
ER

Um comentário:

Alfredo disse...

Não se iluda. A Hunday faz uma baita propaganda para vender. Mas a propaganda na hora da manutenção é extremamente negativa. Basta ouvir "Boca no trombone", na Bandvale. Quantas e quantas reclamações de falta de peças.
Garanto que se fossem sérios na hora da manutenção, não precisariam de tanta propaganda para vender.
Diferente é a propaganda estatal. Será que se o Estado deixar de fazer propaganda da Petrobrás o povo vai deixar de consumir seu produto? Tenho minhas dúvidas.