Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TROPA DE CHOQUE EM AÇÃO

Já falei sobre esse assunto antes. Li pela internet, no Jornal de Itajubá, que integrantes da guarda pretoriana do Prefeito, avançaram na última sexta-feira, sobre a redação daquele Jornal, bem como do Escritório de Contabilidade que o atende.
Reafirmo, fiscalização normalmente programada ou quando se detecta índicios de irregularidades e dever é obrigação do poder público.
Fiscalização acintosa com intuito de prejudicar o dia a dia da empresa, como retaliação por críticas recebidas, é um ato de autoritarismo absurdo e inaceitável.
Se isso realmente ocorreu e vem ocorrendo, a atual administração, com certeza, vem sendo orientada por viúvos da Ditadura, que se aportaram em Itajubá.
Em se constatando os fatos, questionamos a posição dos Vereadores da Câmara Municipal. Já está mais do que na hora de se manifestarem a respeito.
Da mesma forma, sendo correta a noticia do Jornal, para mim essa administração já despinguelou morro abaixo. Começaremos a contar os dias para a mudança.
No passado foi criada por um Grupo de Itajubenses, a "Resistência Itajubense", constituida de pessoas de bem para lutar contra desmandos.
Estaria na hora de voltar ?
ER

Nenhum comentário: