Translate

domingo, 1 de novembro de 2009

PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO

Gosto muito do Frank Sinatra (e quem não gosta?). Mas "A Voz" ou "Blue Eyes", como ele era conhecido, deu a seguinte declaração no Congresso Americano em 1958:
"O Rock and Roll é a mais brutal, feia, desesperada e viciada forma de expressão que eu já tive o desprazer de ouvir. Ele é escrito e cantado na maior parte por estúpidos cretinos e por meio de suas reiterações imbecis e letras hipócritas - obcenas - na verdade sujas... O Rock and Roll consegue ser a música marcial para todo delinquente de costeletas na face da terra"
Este é um blog que apresenta os dois lados da coisa (êpa!). Continuo gostando do Sinatra e gosto por demais de Rock (não o pauleira, etc).
Aliás, só para dar uma vingadinha no Sinatra, vou repetir o que o Gay Tallese, que escreveu o clássico "O dia que Frank Sinatra ficou resfriado", registrou sobre uma particularidade do "A Voz":
Frank Sinatra, tinha uma velha Senhora, não me lembro o nome, como funcionária 24 horas por dia e 365 dias por ano, que viajava e o acompanhava onde quer que fosse.
Ela era simplesmente responsável por cuidar das suas 50 perucas.
ER

Um comentário:

Alfredo disse...

É interessante que, ao mesmo tempo em que estou lendo este texto acima, estou assistindo ao filme "Love me Tender", com Elvis Presley.
Linda melodia, não fica atrás de muitas das melhores músicas do Sinatra.