Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LITERALMENTE DURO DE OUVIR

Durante uma festa dessas que são realizadas no Parque de Exposições com o apoio da Prefeitura, o som do Conjunto (quase sempre desconjuntado), que tocava algo entre o que parecia musica brega-country e o som das trombetas do apocalipse, estava altíssimo (uns 500 dB, se isso é alto)) e os ouvintes presentes e os moradores dos Bairros da Avenida e Boa Vista, que ficam nas redondezas, já não aguentavam mais.
Como o evento era organizado pela Prefeitura através da Secretaria da Industria e Comercio, um famoso e questionador reporter de Rádio (hoje não é mais), em entrevista ao vivo direto do local, questionou o representante da Prefeitura sobre o possivel incomodo provocado pelo tsunami sonoro, nos velhinhos do Asilo, como todos sabem, está localizado imediatamente atrás do palco.
O Diretor do Órgão Municipal respondeu criativamente com tranquila e envernizada cara de pau:
Nós tivemos o cuidado de fazer uma pesquisa, na qual constatamos que a metade dos velhinhos não escuta mais e a outra metade adora musica caipira.
Digo eu: Talvez o resultado da pesquisa mude, quando ele tiver um parente próximo morando no Asilo.
ER

Um comentário:

Unknown disse...

OLÁ, O SENHOR PODERIA ME MANDAR SEU E-MAIL PARA EU TE MANDAR UM TEXTO QUE FIZ ? É : tiago.salomon@hotmail.com , MUITO OBRIGADO.