Translate

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

ÊPA !



Bruno Engler, nascido em Curitiba em 1997, atualmente é deputado estadual por Minas Gerais, filiado ao Partido Liberal 
Bruno Engler é coordenador do Movimento Direita Minas, dedicado à retomada cultural e à promoção dos valores conservadores em Minas Gerais.

Foi o terceiro estadual mais votado em Itajubá, com 6.599 votos.

Pesquisa Atlas Intel divulgada em 31.12.23, mostra o deputado Bruno Engler (PL) na liderança da corrida pela Prefeitura de Belo Horizonte, com 31,4% das intenções de voto. É seguido pelo deputado federal Rogério Correia (PT), com 21%.

Pois é, hoje, 7 de fevereiro, foram para BH, os senhores e senhoras da Prefeitura, Prefeito Christian, Vice Baracho, Assessores, Talita e Gabriel Ribeiro, onde ficarão até sexta-feira, para se reunir com o deputado Engler. Prá quê, não informado.

Já o Vereador Pero Gama foi também para BH hoje (7), devendo voltar amanhã. Lá se encontrará  com os deputados Ulysses e Odair e com certeza, com o Presidente Lula, que visita MG pela primeira vez neste mandato. Deve vir agradecer os votos que lhe deram a vitória. Ah ! quem sabe não dá a estupenda notícia da criação de um Instituto Federal de Ensino, na terrinha, é claro.

Em tempo, o Vereador Pedro Gama não foi com veículo público.

Importante é que a viagem a Belo Horizonte, possivelmente também realizada pelo ex-prefeito Rodrigo Riera, reforça uma aliança com o o também mineiro, presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, próximo de Lula e candidato ao governo de Minas nas próximas eleições.

Incónita na história (?) o Zema parece mais perdido do que cachorro caído de caminhão de mudança em avenida de grande movimento, carregando o crime de desestimular a vacinação.  

É a vida...

Viver é Perigoso  

2 comentários:

Anônimo disse...

O Zema faz campanha antivacina com o argumento de defender a liberdade de escolha...

Como governador do estado poderia também "baixar" um decreto dando ao cidadão a "liberdade" de pagar, por exemplo, o ICMS...Pagaria quem quer.

Ou dar ao cidadão de ter na sua casa / lar o direito / liberdade de ter uma "pocinha" para criar mosquito da dengue...

Anônimo disse...


https://www.instagram.com/reel/C3F5Kq3Oilm/?utm_source=ig_web_copy_link