Translate

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

PODE PREPARAR O CURRÍCULO

 


Conforme noticiado, o Embaixador de Israel, Sr. Daniel Zonshein, se reuniu na Câmra (???), ontem (8) com o Sr. Jair e deputados jairzistas.

Zonshein cruzou  uma linha que não se cruza em diplomacia. Já havia criticado o governo brasileiro para a imprensa e agora se reuniu com um ex-presidente de oposição.

Sei não...mas após o governo conseguir convencer Israel e Egito permitirem a saída dos 32 brasileiros/parentes da Faixa de Gaza, penso que o Sr. Daniel poderá tratar dos interesses dele em outras plagas. 

Viver é Perigoso 


Um comentário:

Anônimo disse...

Noutro dia o embaixador de Israel na ONU ultrapassou as barreiras do bom senso diplomático ao exibir um boton amarelo na lapela, referência ao terrível holocausto. Foi criticado até pelo Centro do Holocausto de Israel. Sem nenhuma delicadeza também pediu a renúncia do Secretário Geral o português Antonio Guterrez. Agora essa do embaixador aqui em Brasília mostrando vídeos dos assassinatos cometidos pelo Hamas só para o pessoal da direita. Alguns abandonaram a apresentação em minutos, inclusive o Jair. O Secretário de Segurança Pública de São Paulo e deputado licenciado, o bolsonarista Guilherme Derrite não ficou no recinto por mais de dez minutos. "Nem vi. Não falei com ninguém, olhei e já sai". Barbeiragens diplomáticas sem nenhum sentido só trazem o agravamento do anti semitismo já espalhado pelo mundo. Realmente logo logo o gajo vai para outras plagas. Será delicadamente oficiado da suspensão do AGREEMENT.
Observador de Cena