Translate

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

FOLHA CORRIDA

 

Podem apostar. 

Pelo visto, essa moçada envolvida com muambas em Brasília se enquadra no time que deve ter usado o xerox da repartição para imprimir trabalhos escolares dos filhos. Pedido para o motorista de taxi dar um recibo com sobrepreço. Ajeitou nota fiscal de combustível adulterada. Conseguiu atestado médico forjado. Pediu para colega bater cartão de ponto deles. Inventou morte de parentes para viajar. Forjaram cartões de vacinas e por aí afora.

Viver é Perigoso  

4 comentários:

Anônimo disse...

Graves acusações hoje do hacker de Araraquara o tal Delgatti na CPI ao Jair aí a tropa de choque do ex só ficou desqualificando o cara: estelionatário, ladrão, mentiroso, petista de carteirinha, condenado pela justiça, investigado pela PF, preso preventivamente etc, etc, etc.
Aí fica a pergunta: o que um safado desses estava fazendo no Palácio Alvorada sendo recebido privativamente pelo presidente da República fora da agenda? E depois foi encaminhado ao Ministério da Defesa para prestar assistência aos militares sobre eleições, votos e segurança das urnas? hein? hein? hein?
E bom dar uma olhada na Veja da semana. O advogado do Cid o filho vai abrir o bico. E parece que o pai vai no mesmo caminho. hein? hein? hein?

Anônimo disse...

Ahhh se as paredes do extinto restaurante Pé de Porco falassem!!!

Anônimo disse...

Mauro CID, direis a verdade e a verdade vos libertará.

Anônimo disse...

Enquanto isso a POLÍCIA deu um Rapa na terrinha , quem diria , até aqui tem bandido, e grande viu...vejam as notícias da operação.PQP