Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DEVE SER INVENÇÃO DA IMPRENSA

Deu na Agência Estado

A Polícia Civil de Alagoas prendeu  hoje a prefeita de Anadia (80 kms de Maceió) Sânia Teresa (PT), acusada de ser a mandante da morte do médico e vereador Luiz Ferreira de Souza (PPS), assassinado a tiros no dia 3 de setembro. Foram presos também, acusados pelo mesmo crime, Alessander Ferreira Leal, marido da prefeita, e um policial militar, Claudio Magalhães da Silva, primo e segurança de Sânia.
O marido e o filho da prefeita também respondem a processo por espancamento: recentemente, eles foram acusados de espancar o médico Claudemilniston Queiroz, de 53 anos, dentro do Hospital Municipal de Anadia.
Segundo José Augusto, seu primo morreu porque decidiu abandonar a bancada da prefeita e sair candidato a prefeito de Anadia.
Luiz Ferreira foi assassinado com mais de 12 tiros, dentro do seu carro, na estrada, quando se dirigia a Anadia, logo após deixar a emissora de rádio, no município de Maribondo, onde tinha um programa voltado para a saúde. Durante o programa, Luiz Ferreira falou de política e revelou que tinha disposição para disputar a prefeitura de Anadia.

Agência Estado




3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não temos nenhum político bi- polar na terrinha.
Se tivéssemos era bom o Rodrigo e o Chico dormirem com um olho fechado e outro aberto.

ALDO disse...

conclusão: simples, a prefeita não gosta de médicos. Nada político. Perseguição.

Anônimo disse...

E alternadamente, cada hora um oferece um dos olhos...