Translate

terça-feira, 21 de junho de 2011

FALTA DE SERVIÇO E RESPONSABILIDADE

Os vereadores de São Paulo recebem pressão de todas as partes para aprovar o projeto que prevê incentivos fiscais do município para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera (zona leste). Nesta terça-feira, até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou para integrantes da bancada do PT cobrando a aprovação. 
Durante a manhã, o presidente corintiano Andrés Sanchez esteve no Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal, e percorreu os gabinetes dos vereadores pedindo apoio. E obteve sucesso. Nesta quarta, a partir das 10 horas, serão realizadas cinco sessões extraordinárias para votar o projeto em regime de urgência.

Blog: O Palmeiras também estaria mamando nessa têta na reconstrução do Parque Antártica ? O São Paulo mamou na contrução do Morumbi ? A Portuguesa na obra do Canindé ? Creio que não.

Postado ontem no "viver é perigoso"

"Caso o projeto de isenção fiscal para o futuro estádio do Corinthians (o Fielzão) seja aprovado, nada menos que R$ 420 milhões deixarão de entrar nos cofres da cidade de São Paulo. O dinheiro que a administração municipal pode deixar de arrecadar bancaria a construção de 787 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), de 420 creches ou ainda de cem escolas de ensino fundamental na capital paulista."

ER


Nenhum comentário: