Translate

sábado, 7 de maio de 2011

FAZENDO ESCOLA

Em Itajubá o PT, atualmente vice, já anunciou que terá candidatura própria para prefeito em 2012. Agora vem o PMDB, atualmente vice na Presidência da República, e diz que quer viajar na janelinha à partir de 2014. Como diz o Zé Tipica: "Política é a arte de dar chapéus"

Leiam o publicado hoje no Estadão:

Principal fiador da eleição de Dilma Rousseff à Presidência ao lado do PT, o PMDB cogita, segundo o presidente nacional da sigla, senador Valdir Raupp (RO), um voo solo em 2014, quando poderá disputar com a petista. O partido, acrescentou ele, já prepara os nomes do atual vice-presidente, Michel Temer, e do governador do Rio, Sérgio Cabral, para o pleito presidencial.
"O PMDB sofre desse mal de não preparar nomes. Agora, estamos com dois nomes sendo preparados. Michel Temer e Sérgio Cabral. Neste momento nós temos que focar nesses dois nomes e trabalhar em todos os encontros regionais do partido e nos programas eleitorais. Nós temos que ter nome. A base tem que se preparar para a guerra. Aliança você faz e desfaz a qualquer hora", disse o senador, sem temer os efeitos de uma ruptura da aliança com o PT na próxima disputa presidencial.
Raupp reuniu-se nesta sexta-feira, 6, em Belo Horizonte com as principais lideranças mineiras do partido, como o presidente do diretório estadual, deputado Antônio Andrade, e o deputado Newton Cardoso. Os peemedebistas discutiram estratégias para as eleições de 2012. No encontro foi reafirmada a intenção do PMDB de ter candidato próprio a prefeito em todas as cidades estratégicas. Ele deu como exemplo a filiação do deputado Gabriel Chalita (PSB) em São Paulo com intuito de disputar a Prefeitura.
Em Belo Horizonte, o PMDB trabalha com os nomes dos deputados estaduais Sávio Souza Cruz e Vanderlei Miranda, o vereador Iran Barbosa e o deputado federal Leonardo Quintão, que já disputou o cargo em 2008 contra o atual prefeito Marcio Lacerda (PSB). "

Blog: Cheira a pressão para mais cargos. O PMDB luta para conseguir uma vaga para o Hélio Costa no governo Dilma. Está difícil, mas acabará conseguindo uma Embratur ou algo assim.

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste caso Federal
Traduzindo:
Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.

Cantarolando:
Você não vale nada mas eu gosto de você !!

Em Itajubá, dá dó um PT diriamos servindo de "SEVERINO - ZORRA TOTAL" do atual Prefeito e talvez do PMDB.
Mas eles bem que merecem, ah merecem !!!