Translate

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O TEMPO PASSA

Ouvido hoje no Shopping Beira-Rio:

- Ô cumpadre, tava pensando em três fortes lembranças do passado na Boa Vista: O Tião Javali (motorista do circular), a charrete do Cocão e a Kombi do Sr. Zé Angelo. Todo mundo conhecia.

- É cumpadre, o que marca a cidade hoje é o destempero do sinal de trânsito na Av, Capitão Gomes na esquina do Alvoradão. Quando abre, não dá tempo de engatar a primeira para entrar na Rua Maria Carneiro. Quando fecha dá para escutar um CD inteiro.

- Tem razão. Em tempo demorado só perde mesmo para uma compra de remédio na farmácia que fica em frente a Ótica São José.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Alias TODOS , todos os semafaros que existem na Cidade deveriam ser desligados , não servem absolutamente pra nada, só perda de TEMPO e gasto de combustivel.
Alias o do sambodromo a gente não enxerga por causa do sol, vai no rumo.
O pior estão la , que me lembro, desde o prefeito Chico, NINGUEM arruma cara, ninguem tira, ninguem reclama, e quando tem feira na terça- feira , os motoristas esperam liberar o verde , mesmo enxergando que não pode entrar no sentido da feira, UMA PIADA, é um Descaso, uma Vergonha, terra sem lei.
Jacú

Anônimo disse...

Verdade verdadeira Jacú.
Infelizmente reclamar pra quem?

Anônimo disse...

Jacú

Justiça seja feita, o único político que sempre censurou abertamente os semáfaros foi Rodrigo Riera, e também por isso o atual prefeito vai colocar mais uns 100.

Liz