Translate

quarta-feira, 23 de março de 2011

CONTA GOTAS

1 - Roupa Nova - O Dep.Ulisses vai realizar a primeira das sete plenárias (?) programadas por ele, sábado em Itajubá. Nunca ouvi falar nisso. Tudo leva a crer que se trata de um tipo de "audiência publica genérica". Criatividade o pessoal tem. 

2 - Deu no site do Itajubá Noticias. "Um dos suspeitos de um crime ocorrido em Santa Rita do Sapucai, seria foragido do presídio de Itajubá".
Uai ? já temos fugitivos do presídio novinho e seguro?  

3 -  Pouca gente se lembra, mas o Sindicato de Trabalhadores mais forte que Itajubá já teve (com certeza o Sul de Minas), foi o dos Tecelões, com imponente sede ao lado do INSS. As fábricas Codorna, Amorim e a Citi - Halo (do sr.Anisio Hadadd) tinham juntas, creio, quase 2.000 funcionários, numa época que a terrinha tinha 50.000 habitantes. Em 1964, Os seus dirigentes foram presos e torturados pela ditadura. A participação do Sr. Pompeu foi histórica.

4 - A vida de um Dep. Estadual não é fácil. Ele tem que rebolar e vender a alma para conseguir alguma coisa em BH para a sua região (fora as verbas de praxe). Agora, imaginem a possibilidade de atendimento de um pleito feito por vereador do interior.
Como escreveu um comentarista: Estão sempre por lá porque adoram chá (de cadeira).
É uma luta.

5 - Pensar que toda a oposição hoje no Brasil se resume a uns poucos apaixonados e abnegados do PSOL ? Os outros (DEM e PSDB), em termos nacionais, estão como, de forma figurativa, cachorro caído de mudança. Exagero ?

ESTREPE



5 comentários:

Anônimo disse...

Ref.Item1- Estas conversas do PT não levam a nada, só enrrolação. Mas que deixa o pessoal atento e nervoso,isso deixa.
Xuxa

Anônimo disse...

As plenárias são grandes encontros com a comunidade, momento em que o deputado ouve as expectativas da população e presta contas de seu trabalho. As plenárias do mandato de Ulysses serão regionais para agregar o maior número possível de municípios representados.

No popular: ENGANAÇÃO !

Edson Riera disse...

Xuxa e Anônimo,

O dia que proibirem reuniões,metade dos petistas morre.

zelador

Anônimo disse...

O zelador sugere uma boa medida para manter a saúde mental da população: proibir reuniões. Pena que tem graves efeitos colaterais.
Petista é um bicho gregário. Sozinhos, são insidiosos e rabugentos, mas não chegam às vias de fato. Porém, quando se encontram mais de dois, como reza a lendária sabedoria mineira, a coisa vira comício!
Eles inflamam as outras pessoas com o único intuito de justificar sua existência na Terra, ou seja: adoram acender um foguinho na palha e jogar palavras ao vento. Tenho dito.
João Mauro.

Anônimo disse...

Como diz um anönimo ai.

Alguém conhece um petista que gera trabalho e paga imposto para o governo?