Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AINDA EXISTE VIDA INTELIGENTE

O que naturalmente seria uma notícia normal e corriqueira tornou-se uma grande manchete. Alguns até chegam a duvidar sobre a veracidade.

PREFEITO EM EXERCÍCIO IRÁ ATÉ A FUTURA FM AMANHÃ (11:00 horas) E CONCEDERÁ ENTREVISTA AO VIVO.  

Não aceitar o convite feito pela Rádio Futura FM, salvo por força maior, não faz parte do estilo do vice-prefeito Laudelino.

Tenho certeza  de que será bem recebido e responderá com firmeza aos questionamentos que lhe forem feitos

Quem sabe os outros percam o medo e daqui prá frente aceitem os convites para prestar esclarecimentos.

ER


4 comentários:

Anônimo disse...

Cena de cinema...
Falando em cinema...

Óscar
É um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Os prêmios são entregues pelo reconhecimento à excelência de profissionais da indústria Cinematográfica.
A estatueta dourada foi concebida em 1929 pelo diretor de arte Cedric Gibbons e pelo escultor George Stanley..
Apenas durante a Segunda Guerra Mundial foi confeccionada em gesso pintado com tinta dourada, devido ao esforço de guerra americano na época, que procurava racionar todos os tipos de metal. Após o conflito, os agraciados com a estatueta tiveram seus prêmios trocados pela original.
A versão mais popular e conhecida para o nome dado ao careca dourado, é a que concede a autoria dele à secretária executiva da Academia, Margareth Herrick, que ao vê-lo comentou que a pequena estátua parecia muito com seu tio Oscar, comparação ouvida por um jornalista presente no momento, que a publicou em seu jornal. Outra versão dá conta que a atriz Bette Davis o teria apelidado assim, dado a semelhança da estatueta com seu primeiro marido. De qualquer
modo o apelido pegou de tal maneira que hoje – e há muitos anos - é o nome pelo qual o Academy Award ou Prêmio da Academia é conhecido mundialmente.

Todos os anos assisto a entrega dos prêmios.Acho o evento interessante e com muito glamour, mas procuro assistir os filmes antes da premiação. Este ano percebi que alguns filmes exigiram dos atores um trabalho árduo no jeito de falar.
O filme "O discurso do rei" conta a história de George VI rei da Inglaterra e par da rainha Elizabeth. O ator que o interpreta
"Collin Firth" teve que aprender a gaguejar para atuar como alguém que está lutando desesperadamente para deixar de ser gago.
Vale a pena conferir.
Gostei muito também de: "A rede social" e "Cisne Negro" com Nathalie Portman.
Vamoss aguardar até domingo.

Um abraço
Mabeth 1

Célia Rennó disse...

As pessoas públicas têm obrigação de dar publicidade a tudo o que fazem, enquanto pessoas públicas. Sempre fui radicalmente contra negar informação para a imprensa. O que a imprensa vai fazer com a informação cabe a ela decidir.Se for ética, vai divulgar corretamente, se for opinativa, vai anexar a opinião à informação. Se for canalha, vai deturpar. Mas isso foge ao controle da pessoa pública. Ela deve fazer a sua parte, que a imprensa faz a dela, a seu modo. Se houver uso de informação errada e/ou mentira, os dois 'atores' têm que resolver a questão no ambiente adequado pra isso, a Justiça. Mas opinião, seja ela qual for, nunca pode ser considerada errada, porque cada um tem a sua.

Edson Riera disse...

Célia,

Bem postado.

edson

Anônimo disse...

Sra. Célia,

Para quem acoitava o Prefeito e engulia suas manias e maluquices, a senhora me parece neo-liberal.
Aliás .....coisa de PT.