Translate

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PLANTAÇÃO DE ABOBRINHAS

Bem observado pelo Roberto Lamoglia:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deixa a Presidência no sábado, afirmou que é bom terminar o mandato vendo os Estados Unidos e a Europa em crise, enquanto o Brasil conseguiu superá-la.
"Foi gostoso passar pela Presidência da República e terminar o mandato vendo os Estados Unidos em crise, vendo a Europa em crise, vendo o Japão em crise, quando eles sabiam tudo para resolver os problemas da crise brasileira, da crise da Bolívia, da crise da Rússia, da crise do México", afirmou Lula nesta quarta-feira na Bahia, em sua última viagem oficial como presidente.
Segundo Lula, foi importante provar que na crise não foi nenhum doutor, nenhum americano e nenhum inglês, mas um torneiro mecânico, pernambucano, presidente do Brasil que soube lidar com a crise junto à sua equipe econômica.
(Reuters)
(Comentário do Ricardo Noblat: Louco, criança, indio e agora Lula são iniputáveis. Não podem responder pelo que dizem. Onde já se viu um presidente, que ainda por cima se imagina um estadista, celebrar a crise que atinge outros países? Isso seria impensável. Não é mais.)

Blog: É bom saber que centenas de milhares de famílias perderam suas casas nos EUA. 20% da população ativa da Espanha encontra-se desempregada, etc, etc. Por essa e por outras,  que me coloco entre os 4%.



ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém é perfeito.
E se o Lula fosse mudo, o seria.

Anônimo disse...

O Brasil, NOSSO PAIS, assim como Itajubá , NOSSA CIDADE , são maiores do que muitos mediocres que passam pelo poder.....

Remenry disse...

O título da postagem está mais do que adequado: plantação de abobrinhas...