Translate

sábado, 6 de novembro de 2010

PASSEIO NO PARQUE

Voltamos ao Bois de Bologne ou Parc des Princes, como sugerem alguns, ou mesmo Parque São Jorge (homenagem aos corintianos), como, falam outros. 
Ouvi hoje na Jovem o programa "Falando Francamente". Gostoso de ouvir. Dentre outros assuntos, falaram do Parque Municipal a ser construído pela Helibrás no Bairro do Pinheirinho ou BPS.
Segundo entendi, "à lá Itajubá" e pronto. (quero assim e não se fala mais nisso)
Segundo não entendi, foi definido aquele local, também por a área já pertencer ao município o que evitaria custos de desapropriação. (algo em torno de 200.000 metros quadrados).
Foi dito no programa que a Unifei quer uma contrapartida pela área cedida para construção do Parque. Pressume-se então que a área não seria do município e sim da Unifei.
Adiantou-se ainda que a Prefeitura poderia desapropriar outra área e compensar a Universidade.
Pergunto eu: e a economia com os custos de desapropriação mencionada no inicio?
Seria pedir demais que escutem as pessoas ? 

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é parquinho da UNIFEI, não se mete não....é para o Ado Mauad, Renato, e patotinhas da UNIFEI.....vc fica se metendo eles se zangam, fazem biquinho, e la se foi o parque, como o aeroporto...viu...psiu.......

Anônimo disse...

É do Ado, é do Re, é do joge, de mais ninguem.....

Anônimo disse...

Se Itajubá tivesse uma Camara Municipal com VEREADORES eleitos pelo povo, representativos enfim, este assunto poderia passar por lá....no minimo....mas não temos...como tbem não temos ACIEI, CDL, SIMMEI...é uma pena.......