Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PETISTAS ATACAM O PAPA BENTO XVI

Petista Mino Carta - Revista Carta Capital

“Acho que o papa deveria se preocupar com os escândalos que pipocam todos os dia na Igreja Católica. Deveria se preocupar com os padres pedófilos, e este, a bem da verdade, é um antiguíssimo problema, sempre hipocritamente ignorado. Deveria se preocupar com os inúmeros prelados que têm relação com a máfia. E com as investigações da justiça italiana sobre as atividade de seu banco, o IOR – Instituto para as Obras de Religião – que é, há muito tempo, um dos mais renomados do mundo em matéria de lavagem de dinheiro. A hipocrisia vaticana se revela até mesmo no nome. Que “obras religiosas” seriam essas?”

(Blog do Coronel)

ER


4 comentários:

Aldo disse...

Imagino os "esqueletos no armário" que tem os petistas. Pedófilos sempre existiram sim. Padres, médicos, engenheiros, lavradores, advogados, juizes... Imagino quantos existem no PT. Quantos "segredos do Gerson"... quanta bobagem. Pena que um dia vão lamentar junto com a gente, e o Brasil, que imaginavamos imune ao comunismo trotskista, leninista, castrista, vai cair nele. E então, será que a "cumpanherada", com as cartas verdadeiramente na mesa, vai gostar?

Anônimo disse...

Até la ja morremos cara....

Anônimo disse...

Ta certo...o culpado da proliferação do PT é a IGREJA.......

Aldogon2009@gmail.com disse...

Morremos? Deus queira, "cumpanhero". Olhem a fixação da bandeira sovietica em um das ultimas postagens do Zezinho, de hoje ou ontem. Meu medo é esse. Jogaram fora a foice e o martelo e querem aproveita-los por aqui, totalmente na contra-mão da história.
Vamos aguardar...