Translate

domingo, 17 de outubro de 2010

DOIS TIMES JOGANDO PELO EMPATE

Acabei de ouvir integralmente o debate na Rede TV entre Dilma e Serra. Qualquer pessoa desprovida de paixão sabe que o Serra é muito mais preparado que a Dilma. Não vem mais ao caso discutir isso. Já foi definido.
Sobre o debate: Predominam as estratégias de marketing. Empurraram os temas mais polêmicos para o debate da semana que vem na Globo.
Como dois times de futebol, usando a linguagem lulística, tocaram bola no meio de campo e não avançaram os laterais.
Poderiam jogar mais dois dias e não sairia gol.

ER

3 comentários:

Evandro disse...

Pelo jeito a Marina está jogando os 20 milhões de votos que ela teve por sua postura em cima do muro. Ela tem que seguir o que os eleitores dela estão fazendo que é apoiar o Serra e não retroceder ao passado dando indiretas de apoio aos projetos da Dilma.

Quanto ao debate, a Dilma além de não ter assunto, não responde as perguntas com clareza.


Ps. Uma pessoa que trabalhou para o Hélio Costa reclamou hoje no programa do Chico Vasconcelos na Panorama FM que não tinham recebido até aquele momento.

Não sei se é o mesmo caso, mas vi uma pessoa rodeado por um grupo de pessoas na sexta feira em frente ao Banco do Brasil e parecia que o papo não era nada amistoso, tanto que eles ficaram por horas lá sentado nos bancos daquela praça.

Anônimo disse...

Zezinho,

Assisti todo o debate e confesso que fiquei decepcionado. A Dilma não sabe e não tem o que falar a não ser " endeusar " o seu criador. O Serra poderia ter arriscado um pouco mais. Ficar só com " jabs " para quem está perdendo a " luta por pontos " já no 11o. assalto, não acho que seja uma boa tática. Enfim, vamos aguardar o último assalto e torcer por um nocaute.
Abrs.
Humberto.

Edson Riera disse...

Para mim os dois atuaram conforme determinado pelas coordenações de marketing. Não podem correr riscos. Para mim já trabalham como se estivessem num empate técnico.

edson