Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESTÃO PERDENDO O CONTROLE

Seria importante que todos tomassem conhecimento do Editorial do jornal "O Estado de São Paulo", do qual publicamos um trecho. Expõe e analisa atuação de grupos petistas dentro de empresas públicas.
"Exército secreto arregimentado pelo PT na administração federal para fazer o trabalho sujo na disputa pelo Planalto. É mais do que isso. As campanhas eleitorais são apenas uma entre tantas frentes onde atuam essas tropas da treva - e também os seus alvos.
Na "Veja" desta semana o ex-diretor da Previ (fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil) disse que a entidade é uma fábrica de dossiês, que funciona como um bunker e braço partidário a serviço de uma ala petista - comandada por poderosos chefões do sindicalismo aboletados na estrutura do poder nacional. Foram citados nominalmente, Ricardo Berzoini, Luiz Gushiken e João Vacari Neto (tesoureiro do PT).
O sindicalismo selvagem que Lula levou para dentro do governo transpôs para a política a violência característica dos embates entre as máfias sindicais. Parte da premissa de que todo o adversário deve ser tratado como inimigo (blog: parece que já vi isso) - e, nessa condição, deve ser aniquilado.
Sintomaticamente a primeira reação do PT à entrevista foi silenciar. De seu lado, além de assegurar que a sua campanha não tem nenhuma vinculação com a Previ, a candidata Dilma Rousseff instou a imprensa a resolver o caso dos grampos na privatização da Telebrás no governo FHC. Como se isso eximisse de culpa os papeleiros da Previ e limpasse a ficha do PT."
Blog: O tiroteio já começou entre eles pelo poder. Mais coisas devem vir por aí e lembrem de postagem feita outro dia aqui no "viver é perigoso": Qualquer questionamento feito a um petista, ele responderá com acusações a FHC, a Getúlio Vargas e num exagero, até ao nosso conterrâneo Presidente Wenceslau Bráz. Não duvidem !
ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello é a 2ª vez que li o teu blogue e gostei imenso!Bom Projecto!
Adeus