Translate

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EXPLODE CORAÇÃO !


Conversando com um velho (nos dois sentidos) amigo da Boa Vista, hoje à tarde, ele disse estar meio que cismado com uma coisa. Alertou ele: - Você sabe que é difícil eu ficar encafifado com alguma coisa. Pois bem agora estou cabreiro mesmo.
Tenho acompanhado essas afrontas que o Lula e a sua candidata tem feito a justiça eleitoral. Hoje fiquei sabendo inclusive do envio pelo governo do chamado "kit mulher". É infração em cima de infração. Tudo tem limite na vida. Há tempos que o ultrapassaram. Zé, estou desconfiado que um Juiz desse corajosos, vai dar uma cacetada no Lula e na sua candidata e olha: podem chegar a impugnar a candidatura. E concluindo: pior Zé, é que eu acho que o barbudo está procurando isso. Ele se sente bem é trabalhando de vítima.
Blog: Mais não foi dito e nem era preciso.
ER

2 comentários:

Edson Riera disse...

No que deu essa postagem:

Em 30 minutos continuam chegando impropérios da petralhada. Principio de pânico nos vigilantes do "viver é perigoso". Calma pessoal. Não estou sabendo de nada. É só uma possibilidade. Real mas é.

Nunca vi isso. Tamanha e rápida reação.

edson

Anônimo disse...

Edson, li sobre esta famigerada cartilha. O Lula está afrontando a " Justiça " brasileira e humilhando os brasileiros que não aceitam o seu estilo de ditador disfarçado de democrata. Agora não vão mais distribuir as cartilhas, mas e as milhares que já estão nas mãos da população? Será que ninguém do MP tem coragem de tentar impedir essas afrontas ? Se eu entrar com um processo contra esses abusos, com certeza vou preso e ainda condenado a pagar as despesas das cartilhas...Vc.sabe a método para cozinhar um sapo ? Se jogá-lo na água quente direto e bem capaz dele pular e escapar, então ponha o sapo numa panela com água fria e vai aquecendo aos poucos que ele vai acabar cozido. Esse governo está fazendo o mesmo com o Brasil. Devagar e sem pressa eles vão impondo o seu estilo arbitrário e ditatorial. Bom, desabafei !!! E olha que não é esse o meu perfil. Já começo a questionar o meu estilo passivo.
Um abraço.
Humberto.