Translate

terça-feira, 27 de julho de 2010

CONTA GOTAS

1 - Ainda sobre a "vexamosa" ultrapassagem de Alonso sobre Felipe Massa no Grande Prêmio da Alemanha, no último domingo. Conclusão: A Fórmula 1 não pode mais (e já faz tempo) ser considerada uma atividade esportiva. Trata-se de uma atividade sofisticada e comercial. Manifestação de alegria ou tristeza nessa área é idiotice.
2 - Quem leu a coluna do Diogo Mainardi na Veja desta semana tomou conhecimento de sua despedida do Brasil. Foi embora com a família, possivelmente para Veneza, onde têm apartamento (segundo escrito em uma cronica no passado). Segundo a revista, ele continuará a escrever. Crítico severo do atual governo, sua ausência, sei lá por qual motivo, dará uma trégua para os de camisas vermelhas. Vou esperar mais um pouco.
3 - Os jornais e as emissoras de rádio da cidade noticiam os fatos corriqueiros acontecidos no decorrer da semana. Creio que com um pouquinho de boa vontade e esforço, poderiam discutir um pouco mais sobre o futuro ou pelo menos tratar sobre o que está acontecendo de maneira mais profunda. Onde se estacionou o jornalismo investigativo local ?
4 - Não existe mais separações de famosos como antigamente. O pau quebrava feio. Hoje (li na Folha a separação de Celulari e Raia), tudo bem, continuamos grandes amigos, almoçamos juntos. Até separação de sociedades civis provoca mais emoções. Parece tudo ser negócio.
5 - Não me lembro de ter levado uma palmada na vida. Com certeza nunca dei umazinha sequer nos meus filhos. A mãe cuidava disso. Até hoje eles dizem que preferiam o "chicotinho do amor" da mãe, do que o olhar do pai. Dizem que "pegava" mais. Nesse aspecto de palmadas nos filhos, sou "ficha limpa"

ER

Nenhum comentário: