Translate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CÁ ENTRE NÓS

Muito cá entre nós...

Acabo de ler que o Vice Presidente José Alencar vai recorrer da decisão judicial sobre a paternidade de Rosemary e fico pensando o seguinte: o que leva uma pessoa pública que demonstra ser correta, honesta e até exemplo a se recusar a fazer um exame de DNA para esclarecer um " deslize /vacilo " acontecido meio século atrás ? E olha que ele já está perto de tomar o barco como vc. diz.

Temos o caso do Pelé que também para mim manchou a imagem quando não tentou ser mais próximo da filha ( que era um xerox dele ) e que acabou morrendo prematuramente.

Outro caso que envolve mais o lado comercial ( dinheiro ) é do Roberto Carlos com o Paulo César Araújo que escreveu a biografia do Rei sem autorização etc... Eu consegui comprar o livro antes de ser retirado das livrarias. O escritor escreve 99,9% de coisas boas sobre a pessoa, o profissional, o ídolo Roberto Carlos. Não vi nada que pudesse macular a imagem ou a história do ídolo da Jovem Guarda, mas também se alguma coisa de errada aconteceu foi lá em 1965.

Sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas a pirataria rouba muito mais o Roberto Carlos do que os possíveis lucros do livro que ele estaria perdendo.

Não quero ser juiz de nenhum desses casos, mas me intriga o porquê de pessoas tão grandes se deixarem desgastar por picuinhas.

Humberto Chiaradia

Um comentário:

Edson Riera disse...

Humberto,
Pela imagem que tenho do Vice-Presidente custa a acreditar nesse impasse. Que faça logo o exame de DNA e resolva isso. Imagine a montanha de dinheiro envolvida.
Quanto ao livro sobre Roberto Carlos (tenho o livro e li) e achei 100% favorável ao Rei. Foi um ataque de TOC.
Finalizando: O Pelé nesse episódio literalmente pisou na bola.Foi triste.

edson