Translate

domingo, 13 de junho de 2010

REMÉDIO GENÉRICO


LULA INDICA UM GENÉRICO DE SI MESMO
Ao discursar hoje na convenção do PT, Lula recordou que não poderia disputar a eleição presidencial. "Vai haver um vazio naquela cédula", disse " para que o vazio seja preenchido, eu mudei de nome e vou colocar a Dilma lá."
Lula se chama Dilma, Rousseff virou Silva.
Blog: Sinal evidente de prepotência e ausência de inteligência política. Menosprezou a sua candidata, trazendo-a para a realidade de fantoche. O perigo de misturar nomes é aparecer um engraçadinho e, fundindo -os, aparecer, quem sabe, Dilm - ula.
(josias de souza) - ER

Um comentário:

JÚLIO ANSELMO disse...

Camarada,

A sorte do Lula é que o PSDB está metendo os pés pelas mãos. Infelizmente o Serra não consegue emplacar, não foge das agressóes baratas e não tem o poder financeiro e nem uma legião de fanáticos militantes que não podem perder a oportunidade de continuar mamando na enorme "teta" chamada poder. A Marina Silva não conseguiu nem sequer uma coligação para ganhar horário gratuito e apoio político nas eleições 2010. Se a coisa continuar do jeito que vai, não teremos nem segundo turno, não brinquem com uma semi alfabetizado que joga muito bem com as cartas na mão e muitas mais nas mangas. Se cuida PSDB ou o vexame será pior do que o foi com o hoje esquecido "picolé de chuchu".

JCA