Translate

terça-feira, 22 de junho de 2010

POBRE JORNALISTA DESPREPARADO



Desde há muito, não gosto de ouvir comentários do jornalista esportivo Juca Kfouri. Escreve para o jornal Folha de São Paulo, sendo também da ESPN Brasil. É um puxa-saco do seu arrogante chefe José Trajano que chega a incomodar.
Pois bem. O jornalista escreveu ontem que Kaká teria um crônico problema físico que o estaria levando a encerrar prematuramente a sua carreira.
Hoje, ao receber uma pergunta do, também jornalista, André Kfouri, filho do Sr. Juca, Kaká desabafou dizendo:
"Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu quero aproveitar para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita a minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo.
Eu o respeito com ateu e gostaria que ele me respeitasse como seguidor de Jesus, com alguém que professa a fé em Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo."
Com toda a classe que lhe é peculiar, o Sr. Juca respondeu em seu blog: " Kaká se engana e enfiou Jesus onde Jesus não foi chamado."
Pobre homem de imprensa. Vai ter muita conta para acertar.
ER

Nenhum comentário: