Translate

quinta-feira, 17 de junho de 2010

OLHA SÓ QUEM FALA !

Ontem em Manaus Lula criticou os movimentos sindicais que atualmente fazem greve no País. Comparou alguma ações grevistas às ações dos traficantes dos morros do Rio de Janeiro.
Lula criticou a postura de alguns dirigentes sindicais que promovem paralizações e, em seguida, reclamam do corte dos dias parados.
"Quer ver alguém aprender a fazer greve e ele perder os dias. Fiz muitas greves na vida e nunca pedi para reivindicar (?) os dias parados.
Greve é guerra e não férias. Se o cara faz greve e recebe os dias parados, os domingos e ainda vai reivindicar hora extra, que diabo de greve é essa ? " Questionou.
Alô professores mineiros : E se fosse essa uma declaração do Anastasia ? A luta tem que ser sempre pela causa, que no caso mineiro é justa, e não para defender interesses estranhos, como os ex- petistas e atual lulistas fazem.
Lula, pelas sua declarações, está cantando e andando para o judiciário, para os políticos de oposição, para o mundo ocidental e acreditem, para os próprios companheiros. Ele se coloca acima do bem e do mal.
É a verdade.
ER

Nenhum comentário: