Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CÂMARA MUNICIPAL

Ontem tive oportunidade de ouvir pelo rádio grande parte da reunião ordinária da Câmara municipal de Itajubá.
Seria interessante que todos os Vereadores ouvissem hoje pela manhã, em casa, tranquilos, a gravação. Muitas contradições. Pior não entre os Vereadores, mas dentro dos próprios discursos de cada um.
Um Vereador critica, elogia, pede desculpas, ataca, pede perdão, critica, muda de assunto e ao final de cada exposição o ouvinte fica sem saber o que realmente ele quis dizer.
O mais articulado, Prof Paulino levou ontem todos os problemas do município para prá lá de Bagdá, isto é, para Teerã. Jogou a culpa no "terrorismo americano", sempre se expressando muito bem.
Outro Vereador afirmou mais de uma vez, que eles não irão tirar "o deles da reta".
Repassando os problemas para a "Transparência Itajubá", para o Conselho Municipal da Saúde, para Unifei (vai escolher o piso da avenida), para a mídia, caminham para terceirizar a Câmara.
Solução: Façam um seminário interno de uma semana, discutam uma programação de trabalho, façam uma agenda positiva e deixem de se levar pelos ventos midiáticos.
Naõ adianta ficarem com raiva do blog. É a verdade.
A Câmara é de suma importância para todos nós.
Só eles não perceberam.
ER

Um comentário:

JÚLIO ANSELMO disse...

Camarada,

Eles somente irão perceber na próxima eleição. A maioria aqui está louca para chegar a reeleição, esqueceram que o povo, cada vez mais, está de olho nas bobagens que eles vem fazendo. Tomara que a amemória funcione na hora do voto.

JCA