Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CONTA GOTAS

1 - Conforme temos afirmado, o Coronel Chaves continua despencando em queda livre. Em sua queda, vai deixando o seu rico País devastado. A sua providência imediata tem sido cercear os meios de comunicação. No final de semana fechou 6 (seis) canais de TV.
2 - Hoje no noticiário político: " Ele (Arruda) sabe que não dá mais " Palavras de Lula.
3 - "Eu gostava de enchentes, porque não precisava trabalhar". Disse Lula ontem em São Paulo. Informou que morava na Vila Carioca e trabalhava na empresa Armazens Gerais Columbia e a Av. Presidente Wilson ficava alagada.
4 - Assistindo um jogo de futebol no ano passado entre o Brasil e o Paraguai, o narrador disse que o único jeito de parar o craque Paraguaio Cabanas era à "bala". Pois bem, no final de semana, pararam o Cabanas com um tiro numa boate na Cidade do México. Ele está na UTI.
5 - Na Europa, alguns intelectuais acham necessária uma intervenção mundial para reconstrução do Haiti em todos os sentidos.Citam Bill Clinton ou Lula para administrar o País durante um longo período.
Em sendo o Lula, apoio inteiramente a sugestão e entendo que a ação tem de ser imediata. Ficaria no Governo do Brasil, José de Alencar.
ER

Um comentário:

Alfredo disse...

Trazendo o exemplo do item 1 para o Brasil, por aqui também há risco de cerceamento dos meios de comunicação. Começou pelo esporte: os jornalistas estão proibidos de trabalhar dentro do campo, nos intervalos. Ouçam a campanha da Jovem Pan AM no 405 da Sky.