Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MICOS DE ITAJUBÁ DE 2009

1 - COMPRA DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
A Câmara Municipal através do seu Presidente, comprou um terreno numa área totalmente residencial e fora de contexto, por 200 mil reais. Poucos dias antes, o mesmo terreno havia sido comercializado por 100 mil reais. Houve revolta, denúncias pela mídia e manifestação do pessoal da "Transparência Itajubá".
No que deu ? Em nada. Simplesmente devolveram (?) o dinheiro e a vida continua.
2 - CQC - DENÚNCIA SOBRE SUCATIZAÇÃO DE ÔNIBUS CONSULTÓRIO
O ônibus foi o de menos. O inexplicável foi a "escada" oferecida para o programa CQC, deitar e rolar em cima do Secretário de Comunicação municipal e do Sr. Prefeito. Uma ingenuidade sem tamanho, que mexeu com o sentimento dos Itajubenses que moram aqui e os espalhados por todo o País.
3 - CONSTRUÇÃO DO PÓLO PENITENCIÁRIO DE ITAJUBÁ
Vendido para a população como uma conquista de Itajubá. Não foi. A nossa cidade, desde os seus primórdios se notabilizou pelo ensino, pela educação e não pela penalização e punição. Deveria ser construída uma nova cadeia pública, mas não a implantação de uma "febem" modernizada e um presídio. O tempo irá mostrar e rogo como itajubense que as coisas não piorem.
4 - ESCÂNDALO DE BRASÍLIA
Entristeceu a todos. Grande parte dos citados ou sairam daqui ou convivem diariamente com quem saiu daqui. A UNIFEI e a cidade foram e continuarão sendo citadas, inevitavelmente, acopladas a comportamentos não convencionais, sendo educado na maneira de escrever.
ER

Nenhum comentário: