Translate

sábado, 14 de novembro de 2009

MADONA, EIKE BATISTA E O BRASIL

Alguns pensam que o elo da Madona com o Brasil é Jesus (seu namorado). Não é só isso, ela já apoia alguns projetos no Rio e em São Paulo.
O seu projeto, em princípio, visa financiar o treinamento de professores para trabalhar no desenvolvimento de valores morais e emocionais em crianças, vindas de famílias desestruturadas principalmente em comunidades carentes..
Segundo conversas, o projeto é norteado pelos princípios da cabala, ( definido como um sistema religioso filosófico que investiga a natureza. Uma disciplina que desperta a consciência sobre a essência das coisas) (?).
Pois bem, a Madona veio ao Brasil com o objetivo de convencer os empresários a ajudar a bancar o projeto, orçado em princípio em 10 milhões de dólares. Disse ela, que já está colocando e vai colocar dinheiro próprio no projeto, mas está corretíssima em afirmar, que sem o envolvimento direto da "comunidade local", ele corre o risco de afundar.
Esteve "correndo o chapéu "ontem em São Paulo.
A noite, num jantar no Rio de Janeiro, mais precisamente na casa do empresário Eike Batista , foi perguntado sobre o quanto tinha conseguido de recursos e quanto faltava.
Ela disse: Consegui 3 milhões de dólares e logicamente, faltam 7 milhões de dólares.
Eike, rápido no gatilho, se levantou, sacou o seu talão de cheques e disse com sua voz rouca e sedutora: Não faltam mais.
Madona ao ouvir isso, chorou copiosamente.
Beleza. Não conheço o projeto, mas só de ter gente se preocupando, já é bom sinal.
ER

Nenhum comentário: