Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

VENTOS DE GUERRA


Tiroteio cerrado, conforme já previsto, nesse início esquisito de campanha eleitoral. O bicho está pegando em todos os lugares.
Em BH, o PSD entrou com mais  denúncias contra o registro da candidatura Patrus Ananias, da coligação PT/PMDB.
De acordo com o documento, protocolado no Tribunal Regional Eleitoral de Minas (TRE-MG), a executiva estadual do PSD tenta o indeferimento do registro de candidatura do adversário.
As alegações são de que Patrus manteria o cargo de presidente do Conselho Superior de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e que a empresa de consultoria do petista poderia ter prestado serviços públicos nos últimos meses.
Segundo a legislação eleitoral, o candidato deve deixar o cargo pelo menos quatro meses antes do pleito de 7 de outubro.
De acordo com o PSD, as duas denúncias poderiam causar a inelegibilidade de Patrus.

Blog: Deixem para o povo decidir nas urnas. Basta de levar comícios e campanhas para os tribunais.

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá vem de novo com essa história de decidir nas urnas, se existe lei é para ser cumprida!! Já basta o prefeito e vereador, que pode continuar no cargo para concorrer a reeleição. Se o cara estava em emprego público pode ter tido vantagem utilizando-se do cargo...Aliás, os mandatos deveriam ser de cinco anos e sem reeleição!!