sábado, 2 de setembro de 2017

A QUE PONTO CHEGAMOS !


Caso não ocorra uma explicação plausível, aconteceu hoje na cidade, mais um posicionamento, ou falta dele, do Executivo Municipal e de seus aliados, no caso, dos dirigentes do Hospital Escola. Acredite se quiser:

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal, por iniciativa do Vereador Marcelo Krauss, realizou hoje no Auditório do AARO (Unifei Central), uma Audiência Pública para discutir do atendimento da população nos Pronto Socorros do Hospital e da Santa Casa.

Assunto de capital importância. A realização da Audiência Pública foi amplamente divulgada.

Pois bem, o Sr. Secretário Municipal da Saúde, Dr. Nilo Baracho, não compareceu e tão pouco o Sr. Superintendente do Hospital.

A Superintendente da nossa Santa Casa, sim. Estava presente.

Segue adiante o desanimador Fla x Flu itajubense. Clássico renhido que vem sendo disputado há quase cinco anos. Tudo leva a crer que os importantes personagens ausentes citados acima, foram desestimulados de comparecer. Ou sábado não é dia de batente na saúde ?

Confesso que já começava a ver com bons olhos o desempenho do Sr. Secretário da Saúde.    

Estamos lascados.  

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador ! O cara foi imposto pelo pessoal do HE mais o Deputado! Criaram mais um cargo de Adjunta para manter a Ex! Acho q não precisa desenhar! Vamos mal! Doutor!

Edson Riera disse...

Doutor,

A ausência de diálogo está empurrando a vaca para o brejo.

Zelador

Anônimo disse...

A vaca foi pro brejo em outubro de 2012 .foi só apertar o 15

Edson Riera disse...

Brejo,

Nem tanto.

Zelador