Translate

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

CLUBE ITAJUBENSE

 


Bem feito e interessante o Informativo enviado pelo Clube Itajubense aos associados. Parabéns ao Presidente Roberto Mendes e seus diretores.

A bela foto me trouxe boas lembranças. Na companhia de grandes amigos, tive a honra de estar na presidência do nosso Clube por três anos. De 28/11/1990 até 02/4/1993.

José Luís Chiaradia, João Mauro, Dalton Barbosa, Anderson, Roberval, José Cláudio, Wanderley . Faltou alguém ? Me perdoem, a memória começa a falhar.

Na foto o famoso tobogã da Sede Campestre. Resolvemos construir e fomos buscar ajuda com o amigo sócio José Fabiano Mohallen, especialista em equipamentos de piscina.

Orientados, adquirimos o bem de uma empresa de São Paulo. Faltava um motor/bomba dágua potente para proporcionar o lubrificante natural para a meninada escorregar.

O projeto foi feito pelo diretor Dalton Barbosa e motor/bomba, adquirido da empresa do José Fabiano.

Curiosidade. Quando da colocação em funcionamento, convidamos, através do Ditinho, as crianças do Granja para estrear. Foi providenciado ônibus para o transporte, shorts para os meninos, exames médicos padrão para frequentar a piscina, lanches. Foi uma tarde maravilhosa. Um presente dos associados.

Na oportunidade, "aquele abraço" para o amigo Hélcio Pinto, o Tostão.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: